quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

PRINCÍPIO ATIVO CLAREADOR DE SEMENTE DE JACA





Um novo clareador de manchas na pele já está disponível em todo o Brasil: o Whitessence TM - ativo extraído da semente de jaca. O produto tem ação clareadora e não apresenta toxicidade cutânea,é comercializado pela Biotec Dermocosméticos - empresa especializada em divulgar ao mercado de farmácias magistrais ativos e conceitos dermocosméticos. De acordo com a farmacêutica e consultora técnica da empresa, Mika Yamaguchi, o Whitessence TM uniformiza a pigmentação anormal inibindo a melanogênese (processo químico que forma melanina e a produção de novas manchas).


É indicado no tratamento de manchas hiperpigmentadas causadas por fatores genéticos, desequilíbrio hormonal e pela ação do sol. Manchas de cicatrizes também podem ser clareadas, mas precisam da avaliação de um dermatologista que indicará o período correto para o tratamento. Apesar de ser 100% natural e seguro, o ativo não foi testado em grávidas, portanto, sua utilização não é recomendada durante a gestação. Pode ser utilizado a partir da adolescência (15 anos) e é efetivo para homens e mulheres.
Além de precisar de orientação médica para utilizar o produto, é fundamental que o tratamento seja feito, no mínimo, por três meses para dar algum resultado. Deve-se utilizar FPS 30 e não tomar sol. Mais informações pelo e-mail: info@biotecdermo.com.br ; ou WWW.biotecdermo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário