quinta-feira, 1 de outubro de 2009

TIMEXPERT LIFTING ANTI RUGAS



Germaine de Capuccini propõe uma abordagem cosmética vanguardista e sofisticada para as linhas de expressão e rugas do rosto.


Timexpert foi inspirada nos últimos avanços da cirurgia estética. Suas formulas exclusivas constituem uma inovação total e foram criadas para agir sobre as causas mais importantes que produzem o aparecimento das rugas e, pela primeira vez, sobre as Micro-tensões faciais que pouco a pouco, vão causando as “rugas de expressão”.

Durante o dia, contraímos e relaxamos inconscientemente, várias vezes, os músculos do nosso rosto. Risos, bocejos, preocupações, gargalhadas... Deixam marcas na nossa pele.

A partir de certa idade, esta se torna menos elásticas, mais sensíveis as micro-tensões diárias e progressivamente, vão aparecendo as linhas de expressão, que marcam e transformam em verdadeiras rugas.

Inovação Tecnológica Timexpert Rugas

Micro-dermoxine é um complexo exclusivo Germaine de Capuccini que associa os peptídeos com uma revolucionaria ação contra as rugas do rosto, especialmente as de expressão. Micro-dermoxine e Extrato de semente de soja somado a um método de aplicação inovador preservando a juventude da Pele.

Três ações complementares e extremamente eficazes:

- Neutralizar os efeitos das micro-tensoes cutânea, conseqüência dos milhares de movimentos inconscientes da gesticulação diária.

- “Preencher” visivelmente e de forma natural, as linhas e rugas, favorecendo que estas se atenuam.

- Reforça a elasticidade e firmeza da Pele.

Realmente um show de tratamento! Na primeira sessão a pele fica visivelmente mais lisa, macia, clara, luminosa e com pequenas rugas atenuadas. É ver para crer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário